domingo, 26 de dezembro de 2010

Mundo dos psicopatas (parte 1).

Betty Broderick
Elisabeth Anne "Betty" Broderick  (nascida em 07 de novembro de 1947, em Eastchester , Nova Iorque) é uma ex-socialite de San Diego condenada em  05 de novembro de 1989 ,pelo assassinato de seu ex-marido Dan Broderick e sua segunda esposa, Linda Kolkena. Após um segundo julgamento, foi condenada em 11 dezembro de 1991 com duas acusações de assassinato em segundo grau e, posteriormente, condenada a 32 anos à prisão perpétua.


Na sequência de uma carta contendo ameaças legais do advogado Dan, Betty comprou um revólver e ganhou a entrada para a casa de seu ex-marido em Marston Hills com uma chave que ela havia roubado da bolsa de sua filha mais velha, Kim Broderick. Ela atirou e assassinou Dan e Linda, enquanto eles dormiam. As últimas palavras de Dan foram: "Ok, você atirou em mim. Estou morto." Em suas provas, ela foi prejudicada pelo fato de que ela havia retirado do quarto um telefone, que aparentemente ainda vivo Dan Broderick poderia ter usado para pedir ajuda.
Linda e Dan Broderick estão listados como enterrados juntos no Greenwood Memorial Park, em San Diego , Califórnia. Mas de acordo com o pessoal Greenwood, Dan Broderick está sozinho e Linda está enterrado em outro lugar, embora nomeado no marcador memorial.
Betty negou que tivesse qualquer intenção de assassinar o casal, quando ela entrou na casa. Quando perguntado por que ela havia trazido uma arma para casa naquela noite, ela respondeu "porque eu queria que ele me escutasse." Ela alegou que havia atirado em  seu ex-marido, no calor da paixão, enquanto eles estavam discutindo.
Fonte: wikipedia.org
John Emil List

John List Emil (17 de setembro de 1925 - 21 de março de 2008) foi um assassino americano. Em 09 de novembro de 1971, ele assassinou sua esposa, mãe e três filhos, em WestfieldNew Jersey, e depois desapareceu. Ele havia planejado tudo tão meticulosamente que quase um mês se passou até que alguém notou que algo estava errado. Fugitivo da justiça há quase 18 anos, ele finalmente foi preso em 01 de junho de 1989 após a história de seus crimes ter ido ao ar na America's Most Wanted. List foi encontrado,
culpado e condenado a cinco mandatos consecutivos de prisão perpétua, morrendo encarcerado em 2008 aos 82 anos.

Fonte: wikipedia.org
Robert Chambers
Chambers roubava sempre sob efeito de drogas e álcool.Bonitão se dava bem com  a mulherada.Após ser descoberto por Jennifer Levin, uma das garotas com quem saia, roubando dinheiro de sua bolsa,Chambers a estrangulou e a atacou sexualmente. Depois de 15 anos de sentença,foi solto em 2003.

Jim Jones



James Warren "Jim" Jones (13 de maio, 1931 - 18 nov 1978) foi o fundador e líder do Templo dos Povos, que é mais conhecido pelo suicídio de mais de 900 membros do Templo em Jonestown, Guiana, juntamente com assassinato de outras cinco pessoas em uma pista próximaJones nasceu em Indiana e começou o templo em 1950. Jones e o Templo depois se mudaram para a Califórnia, e ambos ganharam notoriedade com a mudança da sede do Templo de San Francisco em meados da década de 1970.

A maior perda da vida civil americana em desastres não naturais até os eventos de 11 de setembro de 2001, a tragédia na Guiana também está entre os maiores assassinatos em massa / suicídios em massa da história. Uma das pessoas que morreram na pista nas proximidades foi Leo Ryan, que continua a ser o único congressista assassinado no cumprimento do dever na história dos Estados Unidos.
Veja fotos:



Fonte:wikipedia.org


Richard Speck 

Parece um pesadelo recorrente: um intruso armado do sexo masculino em um dormitório de mulheres e com uma pistola e uma faca de açougueiro. Então,ele mata cruelmente e com grande brutalidade, uma por uma. Tudo isso aconteceu em Chicago, na noite de 14 julho de 1966, em um dormitório que abrigava oito enfermeiras que trabalhavam no Hospital Comunitário do Sul de Chicago. O autor foi Richard Speck, então com 24 anos, um andarilho nascido em Illinois, cresceu no Texas, vagando de crimes insignificantes para a pequena criminalidade de bar em bar. Na idade de 19 anos, ele tinha as palavras "Born to Raise Hell" tatuado em seu braço. Suas vítimas eram todas elogiadas como santas, pessoas que dedicaram suas vidas para ajudar os outros. Ele seria identificado por um de seus alvos, Corazon Amurao, que sobreviveu ao ataque por esconder debaixo da cama. Speck sabia que havia oito mulheres no dormitório, ele não sabia que uma amiga também estava hospedada durante a noite. Então Amurao sobreviveu . O júri considerou Speck culpado após 49 minutos de deliberação e ele foi condenado à cadeira elétrica. Em 1972, no entanto, os EUA Supremo Tribunal declarou a pena de morte inconstitucional. Recondenado a centenas de anos na prisão, Speck morreu em 1991. Ninguém reclamou seu corpo, que foi cremado e as cinzas espalhadas ao vento.
Aos 24 anos Richard Speck matou oito estudantes de enfermagem, do Hospital Comunitário do Sul de Chicago, em 14 de julho de 1966. Apenas uma moça presente sobreviveu (Cora Amurao), escondendo-se debaixo da cama.
Uma das estudantes chamada Gloria Davy tinha as mãos amarradas para trás e uma tira de roupa esganando seu pescoço. No andar de cima estavam às outras sete, cheias de sangue, enforcadas e com as mãos amar

radas. Uma tinha 18 facadas, no peito e pescoço. Outra tinha um travesseiro cobrindo parcialmente seu rosto, mas estava nua e suas pernas estavam bem abertas. Outra, o olho foi perfurado com a faca.
Assim que saiu do alojamento das enfermeiras, Speck foi comer fora como se nada tivesse acontecido.
A polícia começou imediatamente uma busca na área. A sobrevivente falou que o agressor tinha sotaque sulino e fez uma descrição física simples dele. A polícia procurou em hotéis da redondeza, mas não o encontraram.
No mesmo dia em que ocorreu o massacre Speck foi a um bar e ouviu falar da tal sobrevivente, comentou: “Deve ter sido algum filho-da-puta sujo que fez isso!”.

Veja o vídeo:
Fonte:http://www.time.com
           http://medob.blogspot.com    


7 comentários:

  1. Fala como se os psicopatas fossem só assassinos. Eu tenho uma prima sociopata/psicopata, ou seja, ela tem Transtorno de Personalidade Anti-social.
    Sei que ela pode fazer qualquer coisa por não sentir culpa, mas isso não quer dizer que ela irá matar toda a nossa família.
    E existe muitos psicopatas que se deram bem na vida por não terem peso na consciência.
    A matéria foi legal, mas tem erros de digitação.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. seu fundo me faz perder o mouse

    ResponderExcluir
  3. A matéria é interessante mas faltou revisá-lo para corrigir os erros que o tradutor "faz". Isto prejuducou bastante a leitura consequentemente o entendimento do leitor.
    Mais capricho e responsabilidade com seu trabalho. FIKADIKA. ;-)

    ResponderExcluir
  4. Faltaram os principais, cujo já foram classificados da escala de maldade de 22 níveis...


    Mustis,...

    ResponderExcluir
  5. Suicídio em massa? Que loucos! Como as pessoas fizeram isto consigo? Acho que deve ter algum lance de hipnose.

    ResponderExcluir
  6. Clarindoh, nao foi hipnose... foi lavagem cerebral mesmo, poder de persuasao.
    Procure saber sobre a estória; é muito interessante.

    ResponderExcluir